Prazo de licença anual pago
o mundo acabou
O direito à licença anual não é fixado e difere de um país para outro. Mas uma coisa com certeza, a lealdade paga em termos de licença para a maioria dos países. Alguns países oferecem dias de férias anuais mais remunerados, enquanto alguns fornecem zero dias de licença para a força de trabalho. Em média, um direito de férias anuais remuneradas decentes ou dias de férias é de cerca de 15-20 dias por ano, mais os feriados públicos. Alguns recebem mais do que tempo suficiente para aproveitar suas vidas enquanto outros têm que estar no escritório quase todo o ano. Em ambas as situações, nenhum dos empregadores está infringindo a lei. O que então implora a pergunta: você sabe o que é a lei do trabalho do seu país quando se trata do direito à licença anual paga?

Deixe "Aprender 10 direitos de licença anual extremos em todo o mundo e saiba que, às vezes, mesmo os países avançados não cuidam do bem-estar de sua força de trabalho da maneira que deveria".

Indonésia- Não há nada com que se entusiasmar com o direito de licença anual pagas da Indonésia porque todo funcionário que atuou durante um ano em uma empresa tem direito a apenas 12 dias de licença e, se essa licença não for utilizada, não poderá ser levada adiante no próximo ano passado nos próximos seis meses. Portanto, não importa quantos anos você serviu uma empresa, o direito é limitado a 12 dias por ano. Pior ainda, as empresas nem sequer estão legalmente obrigadas a pagar seus funcionários nos feriados públicos.


Japão- Se você está visitando um amigo no Japão, não espere que eles se retirem do trabalho para acompanhá-lo, porque eles não têm muito tempo de licença para poupar. Para aqueles que serviram uma empresa por cerca de 6 meses e cumpriram 80% de atendimento em termos de horário de trabalho, eles têm direito a apenas 10 dias de licença. Para aqueles empregados que tenham servido uma empresa por um ano e meio obterão um dia adicional de licença em relação a cada ano de serviço até um máximo de 20 dias de férias anuais pagas. Semelhante à Indonésia, as empresas no Japão não estão legalmente obrigadas a pagar seus funcionários nos feriados públicos.


Kuweit- É uma situação diferente para os trabalhadores no Kuwait, porque, por lei, cada nova equipe obtém automaticamente um direito de licença anual pagas de 30 dias no momento em que se inscrever para o cargo. Além disso, se você atuou por 2 anos continuamente e você também é muçulmano, você tem direito a uma licença extra paga de 21 dias com a finalidade de realizar rituais de Hajj. E isso é apenas a cereja no topo do bolo, já que todos os funcionários do Kuwait também têm direito a 13 dias de feriados em cima de todo esse jazz.


EUA- Simplesmente, por lei, os EUA têm zero férias anuais pagas. A discrição é totalmente de acordo com os empregadores para oferecer essa licença aos seus empregados e, em média, os empregadores perdem cerca de 10 dias saem anualmente para seus funcionários. Por outro lado, os funcionários não têm direitos estatutários para reivindicar esse direito de seus empregadores.

Índia- A licença anual na Índia varia de acordo com a região em que trabalham. Pode ser cerca de 18 dias mais ou menos, uma vez que não existe uma lei padrão que se encaixa no país inteiro. Curiosamente, a Índia tem direito de licença diferente para trabalhadores adultos e menores, respectivamente. Além disso, os feriados públicos na Índia também diferem com base na região devido à vastidão de seu país e às áreas densamente povoadas. Para resumir, o feriado pago deixa as médias de direito para cerca de 15-20 dias neste país de mais de um bilhão de pessoas.


Cingapura- Para um país pequeno e próspero, a Cingapura oferece apenas sete dias de férias anuais remuneradas para novos funcionários e, se tiver trabalhado por 7 anos, o valor das férias anuais remuneradas só é duplicado para 14. Para a geração Y e os milenarios que praticam "Job hopping ", 7 dias é o máximo que eles poderiam obter, mesmo depois de trabalhar por muitos anos.


Francês- Este país europeu é bastante generoso em férias anuais remuneradas. Os franceses obtêm um total de 30 dias de férias anuais remuneradas, mais cerca de 22 dias, Redução do tempo de trabalho para aqueles que trabalham mais de 35 horas por semana. Aqueles que utilizam suas férias anuais fora do período de verão também recebem dias de bônus. Para ser mais específico, cada dia adicional por cada 3 dias de férias anuais. E não só isso, o francês recebe mais 11 feriados pagos em cima de tudo que pagou férias anuais. Como eles conseguem fazer as coisas no tempo ?! Só eles saberão ...


Brasil- A participação desempenha um papel importante no direito de licença do Brasil. Famosos por sua atitude de layback, os trabalhadores são recompensados ​​com 30 dias de folhas anuais pagas, desde que estejam ausentes por mais de 5 dias; 24 dias se o trabalhador estiver ausente entre 6 e 14 dias; 18 dias quando o trabalhador está ausente entre 15 e 23 dias; 12 dias quando o trabalhador está ausente entre 24 e 32 dias. Assim, cada funcionário tem direito a pelo menos 12 feriados pagos.

Camboja- Este país também é bastante generoso em férias anuais, onde todos os trabalhadores têm direito a férias anuais remuneradas à taxa de 1,5 dias úteis por mês de serviço contínuo. Por exemplo, se você trabalhou por um ano, o direito é de 18 dias. Quando um tem servido por mais de 3 anos, um terá um dia extra extra. Além disso, cada funcionário também tem direito a 27 dias de feriados públicos pagos.


Jamaica- Esta nação da ilha caribenha é fixada no número 22 quando se trata de cálculo de férias anuais remuneradas. Os funcionários que atenderam 220 dias recebem 10 dias de férias anuais remuneradas no máximo. Para quem tem um mínimo de 110 dias; a fórmula deve ser 1/22 do número de dias de trabalho, ou seja, 125 dias tem direito a 5,6 dias ou 6 dias, 110 dias tem direito por 5 dias. Empregados que trabalharam mais de 220 dias, o direito é de 2 semanas de trabalho e aqueles que trabalharam por 10 anos ou mais e, consequentemente, trabalhou por mais de 220 dias em cada ano de qualificação, então receberão mais 3 semanas úteis de licença. Nós sabemos, é confuso maaan!

Esta é apenas uma visão geral dos diferentes direitos de férias anuais em alguns países do mundo. Se a leitura deste artigo lhe dá uma leve dor de cabeça, imagine ter que administrar não só as férias anuais, mas também outros tipos de licença e, ao mesmo tempo, administrar seus acréscimos, saldos, deduções e etc para um grande número de funcionários no ano em E ano sem produzir erros.

Saiba como TimeTec Leave pode ajudar sua empresa a cumprir as políticas de licença da empresa, bem como a lei do trabalho do país em uma solução baseada na nuvem. A um preço acessível, o TimeTec Leave tornará o seu gerenciamento de férias mais eficiente e conveniente.